domingo, 5 de março de 2017

Eu preciso ir...

Resultado de imagem para voce partiu

Eu não tive a intenção de ficar. Eu já me envolvi tanto, com tantas pessoas, tantos amores falsos. De tanto magoar e ferir meu coração, eu me tornei uma pessoa fria. Não que eu queira ou tenha prazer em sair descontando tudo que passei nos outros e fazer alguém sofrer. Mas é que eu já quebrou tanto a cara que hoje, acredito que ninguém venha pra ficar, entende?! Às vezes nos iludimos tanto, que quando caímos na realidade, a gente começa a perceber que ninguém vem com a intenção de verdadeiramente ficar, e ficar somente com você. 

Não acredito em contos de fadas, não acredito em finais felizes, e por mais que eles existam por aí, eu não acredito nesse tipo de lenda. E é sim, é porque comigo nunca aconteceu. Eu sempre desejei ter um amor, um amor daqueles pra vida toda, em que a gente se ame, se respeite e sempre fique um ao lado do outro em todos os momentos! Queria ter alguém pra cuidar, e que cuidasse de mim. Alguém que mesmo com minhas manias loucas, e meus gostos meio anormais, decidisse permanecer e me aceitar do jeito que sou. Mas não tem, nunca vou ter alguém que realmente queira ficar!

Não me leve a mal, mas eu preciso ir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário