domingo, 5 de março de 2017

Quando eu te conheci...

Imagem relacionada

Quando eu te conheci eu não imaginei que eu fosse amar tanto alguém assim. Mesmo com tantas revira voltas e brigas sem sentidos, eu continuo te amando a cada dia mais! Talvez eu tenha dias chatos, que você olhe pra mim e pense que eu não te amo mais, mas eu sou assim, sem noção mesmo. O dia em que eu te conheci, desde aquele momento, meu mundo e minha vida mudou de uma forma que eu não esperava mudar. Você mudou meus planos, você foi um anjo de Deus pra me ajudar a ser alguém melhor, a mudar minha rotina e meu ponto de vista. 

Você tornou meus dias melhores e mais saborosos. Hoje tenho gosto de viver, tenho sonhos com você e realidade que eu jamais quero trocar. Não existem palavras pra demostrar o meu sentimento por você. Peço a Deus que nosso relacionamento sempre seja recíproco. Se eu não tivesse te encontrado ainda, eu te esperaria por mais trocentos anos. Eu te escolhi e escolheria mais mil vezes se fosse necessário! Eu escolheria você, sempre você. Eu passaria por todo problema, por toda adversidade, por todos os altos e baixos pra poder ficar ao teu lado. E sei que você faria o mesmo por mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário