domingo, 5 de março de 2017

Que mal te fiz?

Resultado de imagem para amor


Sempre me pego pensando no que eu poderia ter feito para você me odiar tanto assim. Você esconde, mente, finge não ligar, não me enxergar, mas eu vejo nos seus olhos o quanto você me odeia! Eu não destruí sua vida, muito menos seus sonhos. Eu não te roubei nada, eu não te atrapalhei em nada, e nem tenho intenção de fazer isso um dia. Você me procurava, me afrontava e eu revidava as palavras, discutia; mas nunca tomei nada que era seu, nunca me meti no meio da sua vida! 

Mas eu quero e penso sempre no seu bem, penso positivo sobre você, e o meu maior desejo é que você tenha e encontre tudo que sonha, tudo que precisa e tudo que quer. Que todos os seus desejos se realizem e que você prospere muito, muito mesmo! Você tem tudo para ser feliz, mas permanece sofrendo, se martirizando, se matando tentando destruir o que já partiu de você; o que já desistiu de você... Deixa ir embora quem quer, não tenta forçar uma presença que não quer ficar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário